terça-feira, 11 de março de 2014

Lendo em viagens

Ô meu povo... Desculpem-me mais uma vez. Estive viajando esse final de semana e por isso não postei mais nada. Em compensação, comecei a ler dois livros do Desafio Literário rs

Estou lendo no momento:

Carta ao pai - Kafka

Coisas frágeis - Neil Gaiman


Charlie e o grande elevador de vidro - Roald Dahl


Não vou falar por enquanto nada sobre eles, mas prometo que logo, logo postarei todas as resenhas ;)
Ah sim... Estou lendo também alguns outros como O anjo do Celeiro, Holocausto Brasileiro e Doidas e Santas... Porém não os pego com frequência, então vou demorar um pouquinho mais pra postar as resenhas rs

2 comentários:

  1. Oi, Dani! Tudo bem?
    Você lê muitos livros ao mesmo tempo! haha Eu leio no máximo dois por vez. Essas suas leituras do momento parecem ser bem legais.
    Não encontrei a tag em que você me marcou! Pode me deixar o link, por favor?
    Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu preciso sempre ler mais e mais... São livros muito bons... estou adorando.
      Ai desculpa! Esqueci que tinha programado a postagem haha
      O link é:
      http://cometaseestrelas.blogspot.com.br/2014/03/1tag-doencas-literarias.html

      Beijo

      Excluir