quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presentinhos no correio


Lá no Face participei da seguinte brincadeirinha:

"As primeiras 5 pessoas que comentarem “eu quero” neste post ganharão um LIVRO de presente em algum momento de 2014. O presente será de minha escolha, com a cara de quem for receber, mas quando e qual, serão decisões minhas. Talvez eu apareça ou mande pelo correio... O único critério para ganhar o presente é que, antes de responder, você publique a mesma proposta no seu mural, oferecendo livros para 5 pessoas e presenteie de fato. Se vai dar certo? Não sei. Mas topei o desafio.
Isso tudo por um Brasil com mais cultura e educação. Acredito em vocês."

É óbvio que eu fui a primeira a gritar "eu querooooo" no perfil da minha amiga.
E ontem, olha só o que chegou em casa...


Um livro de origami, todo em japonês! E ainda veio com dobraduras feitas haha
Amei, de verdade Paula!

Fora este livro, ainda chegou meu MP4 *-* e meu mais novo livrinho...


Estou louca pra começar a usá-lo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário