terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Comprinhas em Sebos


Claro, que indo ao Rio de Janeiro, no Saara, eu não poderia deixar de passar em pelo menos um sebo! Meus pais ainda foram bondosos e deixaram eu passar em dois rs
Saímos às 11 horas da manhã da casa de minha prima, para nos aventurarmos no Saara. Comprar lembrancinhas que minha cunhada pediu, e outras bugigangas que mulheres adoram. Pena que eu não tirei foto dos sebos. O primeiro tinha dois senhorinhos bem fofos, que atendiam super bem, e comprei os seguintes...

Jornal Nacional: A notícia faz história

Parece ser um livro bem interessante. Já havia visto este livro em outras bibliotecas. Pensei até em doar à biblioteca em que trabalho. Mas, por mais que eu tenha comprado em um sebo, não estava lá muito barato rs
Quando peguei este livro, o senhor até me perguntou se eu fazia comunicação, pois segundo ele, este livro é excelente na área. Vamos ver ;)








Dom Quixote - Miguel de Cervantes

Já li duas adaptações do livro, porém, não tive coragem para pegar o "original" rs
É um presentinho para meu irmão - algo difícil de ser escolhido, já que ele seleciona muitooo suas leituras,e não é tão ligado à literatura como eu.



O jogo do anjo - Carlos Ruiz Zafón

Eu já li este livro, mas era o único que faltava para completar minha coleção do Zafón. É um dos melhores do autor, na minha opinião. Eu até tinha o pocket dele, mas acabou sumindo =P



No outro sebo comprei mais dois. Porque meu Deus, porque não tirei fotos daquele sebo?! A parte de baixo era bem sufocante. Armários bem juntinhos, livros na porta. Mas era uma bagunça bem interessante. Bagunça no chão. Porque as prateleiras estavam em ordem. Mas (e tudo tem um mas...) havia ainda o segundo andar. Uma escada bem grande, toda em madeira, levava ao mundo da literatura best-seller e popular. E o vendedor - outro senhorzinho - que conversei, conhecia os autores consagrados e os autores mais famosos. Uma belezinha. Adorei conversar (ao menos dez minutinhos) com ele. Tudo o que eu perguntava, ele me informava muito mais do que imaginei rs

Por um fio - Drauzio Varella

Um dos melhores livros que li na vida. Se não me engano já fiz um pequeno comentário sobre ele aqui no blog. Finalmente consegui adquiri-lo por um preço camarada. Está bem novinho, e já tenho uma fila de amigos para empréstimo rs










O homem duplicado - José Saramago

Este foi um preço salgadooo! rs
Conta a história de Tertuliano Máximo Afonso, um professor de história, em que uma noite se vê duplicado - imagem, voz, tudo! - como em um espelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário