segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lembra de mim - Ivan Lins


Lembra de mim - Ivan Lins

(Para ouvir, clique no título acima)

Uma das mais belas canções brasileiras. Um toque suave, uma voz que arrepia, uma letra que machuca.
Não sei porque, mas esta música me doi tanto. Nunca sofri de nenhum amor não correspondido com essa música de fundo, não tenho as lembranças que Ivan Lins cita em sua música. Mas me doi, pois era uma música que eu escutava dentro do carro, indo viajar. Uma música que lembra meu pai e seu magnífico repertório musical. Essas lembranças me doem sempre. A nostalgia que isso me traz... As viagens que fazíamos a Campos do Jordão eram regadas às músicas de MPB. Ivan Lins foi um dos que meu pai me apresentou quando eu ainda era criança. Agora, nossas viagens não são frequentes (talvez nunca tenham sido, mas dá a impressão de que antes aconteciam mais vezes). Mas as memórias ficarão para sempre guardadas dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário