quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desafio Literário 2014



Bem, acho interessante as pessoas colocarem a leitura como um "Desafio", uma meta para o ano. Acho interessante, mas engraçado também. Sempre tive vontade, mas nunca tive a disciplina de seguir um desafio literário. Já tentei "participar" de vários, mas nunca consegui.
Mas já que 2014 será um tempo de mudanças, vou aderir a mais um desafio.

Procurei em alguns blogs ideias de o que exatamente posso colocar como desafio. Encontrei coisas das mais loucas possíveis. Mas em cada um achei um toquezinho especial e pessoal.

Por isso, pego um pouquinho de cada blog e invento alguns desafios. Sei que lerei mais de um livro por mês. E a cada livro que eu ler, tento fazer alguma resenha, ou um comentário por aqui. Tento, pois pra mim este blog servirá de sossego, de hobby, sem obrigações ;)


Desafio Literário 2014

Janeiro - 1 livro infantil + 1 autor consagrado por prêmio
Fevereiro - 1 livro com autor desconhecido + 1 livro de um autor que eu não goste
Março - 1 best-seller + 1 livro clássico
Abril - 1 livro pertencente a uma saga + 1 livro e sua adaptação ao cinema
Maio - 1 livro citado em algum filme + 1 romance água com açúcar ("romance de banca")
Junho - 1 livro sugerido + 1 livro abandonado
Julho - 1 livro "banido" + 1 biografia
Agosto - 1 livro com título engraçado + 1 livro de suspense ou terror
Setembro - 1 livro de autor começado com a letra Q + 1 infanto juvenil
Outubro - 1 clássico brasileiro + 1 livro de meu autor odiado
Novembro - 1 livro de contos + 1 livro de minha área (Biblioteconomia)
Dezembro - 1 livro com animais protagonistas + 1 livro relacionado ao tema Música


Nenhum comentário:

Postar um comentário